Há uma alternativa para a Azambuja!

Depois de anos passados a gerir interesses, está na hora de mudar e olhar para as pessoas.

Vida com qualidade no meio urbano e rural, só com modelos eficazes de Planeamento Ambientalmente Sustentável.

O trabalho com direitos, a formação contínua e os incentivos às empresas estão na base do desenvolvimento económico diversificado.

A inclusão no acesso à saúde e a acção social faz-se dando respostas ajustadas às necessidades.

A valorização do património cultural e a dinâmica do conhecimento irão contribuir para a qualificação dos cidadãos.

Agora as pessoas têm alternativa com o Bloco de Esquerda.

Próximos Eventos

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resultados nas Autárquicas 2009

Pela primeira vez em Azambuja o Bloco de Esquerda conta votos obtidos por uma lista própria em eleições Autárquicas, com 573 votos na Câmara e 741 votos na Assembleia tendo 5,57 % e 7,20 % respectivamente.
Num quadro marcado por limitações evidentes, como a não apresentação de candidatura às Assembleias de Freguesia, o Bloco quis marcar presença com o seu programa político local e foi reconhecido por essa iniciativa - elegeu um deputado na Assembleia Municipal.
Durante a campanha eleitoral o Bloco de Esquerda foi o partido que apresentou, sem qualquer dúvida, a melhor estrutura programática não entrando em minudências e detalhes tanto ao gosto da pequena discussão local, tendo uma visão própria para o planeamento e ordenamento territorial, um modelo de desenvolvimento económico e social sustentável e disponibilizando-se para fomentar a intervenção dos munícipes através do debate e esclarecimento das populações em sessões públicas e de um orçamento participativo vinculativo.
Com estes resultados o BE reconhece a importância do trabalho desenvolvido por todos os militantes e apoiantes nesta campanha e agradece a todos os eleitores que manifestaram confiança no seu programa político.
O Bloco de Esquerda garante que o trabalho no concelho vai continuar e assume a representação dos homens e mulheres que desejam uma transformação na política local.

Sem comentários: